segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aeroubá no 5º Encontro Cataguases-Leopoldina

Neste domingo, 04/07/2010, o Aerubá esteve no aeroporto de Piacatuba para participar do 5º Encontro de Aeromodelismo Cataguases-Leopoldina. Sob a organização de Franklin, Juninho e Claudio, o evento foi brilhante transcorrendo com tranquilidade e com a presença de aeromodelistas de várias cidades. Tivemos de rango um arroz caprichado e gostoso acompanhado de um churrasco especial e delicioso.

Do Aeroubá participaram os pilotos Jorge, Marcão, Mateus, Elier, André, Rubens, Rafael, Leonardo, Marcílio e seu filho Mateus e Cláudio.

Foram realizadas 2 Provas Urubu-Fly (com os vencedores: André, Jorge e Mateus e na outra: Mateus, Jorge e André)e 1 Prova da garrafa vencida pelo Mateus.

Agradecemos aos organizadores pelo dia agradável de vôos e parabenizamos a todos os aeromodelistas que compareceram e prestigiaram este evento.

Abaixo algumas fotos:




Mais fotos em nosso Site

Um comentário:

  1. Grande galera de Ubá - os "Cangaceiros do Ar" como dizia um grande piloto de Muriaé que já não voa mais entre a gente, o Gaudilei. Ele achava maneiro o chapéu que o Mateus e o Jorge usavam!
    Valeu pelo show em Leopoldina. Pela primeira vez tive a honra de voar com vocês com o meu Piper Azulão 2.
    Estou preparando as coisas aqui pra ter o prazer de voar com vocês.
    Grande abraço e Bons Ventos!!!

    SILVINHO/EUGENÓPOLIS

    ResponderExcluir