quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CONVITE DO AEROLOUCOS

Olá grandes amigos do Hobby de Ubá, fiquei sabendo que provisoriamente estarão sem pista para voar até que a nova pista, proximo do aeroporto fique pronta, gostaria de convida-los para voar conosco no campo de aviação em Visconde do Rio Branco, faço este convite em nome de todos os aeromodelista de Visconde do Rio Branco. Tenho que ressaltar que voces de Ubá são de grande importancia para o Aeromodelismo na região da Zona da Mata, temos voado sempre aos sábados na parte da manhã e domingos na parte manhã e da tarde.
Estamos numa grande fase do Hobby que cresce a cada dia no Brasil, é de suma importância que voces continue com suas atividades para nos voces são importantes. Sem dizer que a Aeroloucos nasceu sem duvidas da AeroUba resumindo somos irmão mesmo que diferentes mas gostamos e, muito da mesma atividade.
Aguardo voces na nossa pista na Aeroloucos para fazermos aquele churrasquinho e trocarmos muitas ideias
Grande abraço!!!
Cleiton de Souza
Técnico Agroindustrial
www.aeroloucosvrb.blogspot.com
(32) 8811-9490

Um comentário:

  1. Confraternização de fim de ano no AEROBJ .

    O AEROBJ grupo de aeromodelismo de Bom Jesus do Itabapoana RJ convida você e o seu grupo para uma confraternização de fim de ano no AEROBJ , contamos com a presença dos amigos da região . A confraternização vai ser realizada no dia 12 de dezembro de 2010 a partir das 9:00 horas . Vamos fazer um churrasco e contamos com a ajuda dos amigos com a contribuição de ½ de carne para o churrasco que vai ser feito na pista . Vamos ter 03 troféus doados pelo Marcos de São Fidelis para uma prova da fita . Aguardamos os amigos em mais essa revoada no AEROBJ .

    ResponderExcluir