domingo, 21 de junho de 2009

Domingo de Confraternização com Amigos

Neste Domigo o Aeroubá recebeu a visita ilustre de Nobres Amigos da AJAM (Guassalim-Vera-Aloisio-Marli-Walace-Cristina-Marcos-Ana Paula), do Muriaero (Aloisio-Caroline-Felipe-Malu-Amorim-Rafael-Debora-Helena-Rodrigo), de Cataguases (Marcelo-Gustavo) e do Aero-14 BIS de Santos Dumont (Cassio).

Foi uma festa só !!! Muitos vôos, bate-papos, troca de experiência, enfim uma grande confraternização entre novos e velhos amigos, coisas de Clube de Vanguarda na Região..........sensacional !!!!!

Do Aeroubá se fizeram presentes: Jorge, Rodrigo Peluso, Marcão, Handerson, Padu, Marcel, Mateus, Marotta, Rodrigo Otavio, Cesar, Rui e familia, Elier, Ronaldo, Gugu, Miro, Rafael, Bebé, Caio, Moacir e Cristiano.

Agradecemos a presença destes grandes amigos e a grata satisfação de tê-los voando conosco !!!!

2 comentários:

  1. É isto aí galera, tudo transcorreu na maior tranquilidade e amizade. É muito bom receber pessoas que nos agradam e nos dão valor pelo que fazemos. Estaremos sempres de portas abertas.

    ResponderExcluir
  2. E ai galera do AEROUBA, voces estao de parabens por este encontro de Domingo. Foi muito bom participar com voces dete esporte maravihloso chamado de AEROMODELISMO.E muito obrigado pela recepção calorosa de voces todos.Espero em breve convidar voces pra passar um dia agradavel na nossa pista de Muriaé. Abraços a todos e bons voos .

    ResponderExcluir