domingo, 14 de junho de 2009

Sabadão de Surpresas e Inovação !!!

Começamos o sábado apreensivos, pois chovia em Ubá. Mas, como sabemos que São Pedro é aeromodelista, ficamos confiantes na melhora do tempo à tarde......e não é que tínhamos certeza !!!! Com a ajuda de Santo Antônio (13/06) a tarde foi espetacular com "céu de Brigadeiro".

Além desta surpresa tivemos outra com a apresentação de um "Russo" entre nós. O Ruy traz e voa um lindo Sukoy SU27 elétrico com 2 fans, simplesmente incrível !!! Parabéns RUY !!!

E as alegrias não pararam por aí, Ronaldo, inovando, tirou o trem de pouso e bequilha de seu Albatroz 60 e foi voar......o detalhe é a atenção ao lançar a aeronave. Confiram nos 2 vídeos abaixo, como diminuindo o arrasto, o vôo ficou muito mais liso e ligeiro. Show Ronaldo !!!
Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=LFALSUiZr-k
http://www.youtube.com/watch?v=rsDyPGBdVWg


A grande surpresa do dia ficou por conta do Dr.João e seu filho Guilherme, moradores de São José do Vale do Rio Preto-RJ, amigos de infância de nosso associado Marcus Marotta - Guidoval, que vieram nos visitar e nos presentear com uma demonstração simplesmente fenomenal, de tirar o fôlego de qualquer piloto de heli.......Guilherme, autodidata, pilota um heli elétrico, o TREX 500 - aeronave compacta, mas extremamente manobrável e acrobática. Ele deu um show e nos deixou encantados. Confiram no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aCPOOogYeIY . Obrigado Guilherme e Dr.João, nosso Clube está a disposição de vocês, apareçam sempre !!!!

Muitos outros vôos foram feitos aproveitando o ambiente e o clima espetaculares, destacamos também os ótimos pousos que o aluno "Noca" de Visconde do Rio Branco executou. Em breve, segundo Mateus (seu instrutor), ele estará fazendo seu vôo solo. Parabéns NOCA !!!

Clube de Aeromodelismo é isso aí, diversão com inovação, organização, responsabilidade e segurança !!!

Abraços,

4 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Muito obrigado por me receberem tão bem!
    Espero logo estar de volta e levar comigo um pequeno aero que tenho aqui, e meu tirrecã :P


    abraços, bons voos!
    Guilherme V.

    ResponderExcluir
  2. Estive na pista hoje, e não se fala do outra coisa a não ser o voo do Guilherme. Realmente ele é um menino prodígio. O clube também está de parabéns pois ele nos localizou pelo site.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AEROUBA UM ABRAÇO BOM VOOS!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, sou de Vassouras RJ e meus amigos sempre falam bem de vcs. São eles Jorginho e Betão. Recebemos o convite para ir nesse domingo mas foi muito em cima e não deu para organizar a turma. Queremos passar um final de semana com vôos e levar a família. Como poderíamos organizar? Abraços e parabéns.

    ResponderExcluir