domingo, 19 de julho de 2009

Esquadrão Acauã pronto para o 1º Aerofest




Neste sábado foram testados e aprovados 3 dos 4 aeromodelos pylon que representarão o Aeroubá no 1º.Aerofest de Alto Jequitibá no próximo final de semana - 25 e 26/07 (vejam cartaz do evento aqui).

Jorge, Mateus, Moacir e Elier, integrantes do Esquadrão Acauã - Esquadrão de Pilotos que voam Pylon dentro Aeroubá- levarão seus pássaros para demonstrar suas habilidades aos pés do Pico da Bandeira !!!!

Boa Viagem e Ótimos Vôos a Todos !!!!

3 comentários:

  1. VAI SER LEGALLLLLLLLLLLLLLLLL ESTES GAVIAO

    ResponderExcluir
  2. O AEROBJ grupo de aeromodelismo de Bom Jesus do Itabapoana RJ
    Convida você e seu grupo para a 6ª REVOADA DO AEROBJ .O evento vai ser realizado no dia 16 de agosto de 2009 no campo de aviação da usina Santa Isabel em Bom Jesus do Itabapoana RJ `a partir da 9:00 horas . Vamos ter uma completa estrutura com barracas e mesas para atender o conforto de você e seu grupo . Vamos ter um almoço de confraternização no evento grátis para os convidados . Essa revoada está no programa da tradicional festa de agosto de Bom Jesus do Itabapoana RJ . Preparem suas maquinas pois vamos ter publico . Não vamos ter competição ! Apenas vôo livre o dia todo .
    Contatos :
    www.aerobj.blogspot.com
    Juliano (jureba) julianojmd2@hotmail.com
    (22) 81386138

    ResponderExcluir
  3. IAI, GALERA.. O NOSSO MUITO OBRIGADO PELA A ILUSTRE PRESENÇA DE VOCES EM NOSSO EVENTO, ESPERO QUE TENHÃO GOSTADO... E ELIER VC ESTARA NO YOUTUBE, VAI SER O VIDEO MAIS VISITADO...VE SE DA PROXIMA ACERTA A GARRAFA E NAO A FAIXA.....SRSR...O MELHOR DA FESTA E A GRANDE AMIZADE QUE CONQUISTAMOS..ABRALÇOS..CONTE SEMPRE CONOSCO... GUSTAVO

    ResponderExcluir