quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reunião com o Prefeito de Ubá


Nesta terça-feira, 30 de junho, os Diretores Jorge, Handerson e Marco Antônio se reuníram com o Exmo.Sr.Vadinho Baião - Prefeito de Ubá - em seu gabinete na Prefeitura Municipal.
O grupo foi muito bem recebido pelo Prefeito e apresentou a ele todo o histórico e as atividades que o Aeroubá desenvolve em prol do aerodesporto em nossa região. Ficou sabendo das atuais condições operacionais do Clube e acolheu a reinvindicação de colaboração proposta na obtenção de uma área para as instalações físicas do Clube.
O Prefeito foi muito solícito, informou a todos sobre a situação difícil que encontrou o município ao assumir e sobre as prioridades de sua gestão, que também contemplam o apoio às iniciativas que visam destacar o município e a trazer benefícios à sua população.
Entendendo a reinvindicação, informou que seu Secretário de Planejamento está inventariando todos os imóveis que a prefeitura tem na cidade e que em um prazo estimado de 30 dias terá este levantamento em mãos. De posse disto poderá oferecer, se o município tiver uma área que seja de interesse de ambas as partes, um contrato de comodato por um período determinado com possibilidade de renovação para a instalação física do Aeroubá.
Jorge, Presidente do Aeroubá, presenteou Vadinho com um dvd contendo imagens dos últimos "Encontros de Aeromodelismo" organizados pelo Clube.
Satisfeitos com a acolhida, os Diretores agradeceram ao Prefeito e estimaram muito sucesso em sua administração
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário